Sexta, 26 de Abril de 2024

Fátima Bernardes revela que perdeu a hora para o "Encontro"

28/02/2015 as 17:27 | Brasil | Da Redaçao
Neste sábado (28), Fátima Bernardes comandou a edição especial do "Encontro", em homenagem ao aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro.

Acostumada a não trabalhar nos finais de semana, Fátima revelou que acabou perdendo a hora para o programa.

"Tenho que confessar para vocês que hoje eu perdi a hora. Coloquei o meu celular para despertar, mas como se fosse um dia normal da semana, porque, normalmente, trabalho de segunda à sexta. Só que hoje é sábado e acordei um pouquinho mais tarde. Mas deu tempo porque sempre tenho uma margem bem grande. É justo, né", comentou a apresentadora, ao falar da fama dos cariocas de sempre chegarem atrasados para compromissos.

O programa deste sábado recebeu os cariocas Pedro Bial, Malu Mader, Thiago Lacerda e Viviane Araújo. Fátima falou de suas origens: "Sou da Zona Norte, sou do Méier. Acordava muito cedo para olhar e ver se daria para a ir à praia. Era uma dificuldade. O que acho que tenho mais de carioca é essa paixão pela praia, gostar de estar perto do praia. Acordava todo mundo em casa umas 5h30 da manhã. Era um evento. Sou fã de praia, embora não pareça. Hoje usou filtro solar 80".

Thiago Lacerda também comentou sobre horários: "Comigo é o contrário, de vez em quando eu chego no horário. Quando eu venho aqui, geralmente".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com