Sexta, 26 de Abril de 2024

Itamar reforça apoio à piscicultura durante encontro com ministro

01/03/2015 as 07:50 | Região | Da Redaçao
O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa, participou nesta sexta-feira (27) em São Paulo de encontro com o Ministro de Estado da Pesca e Aquicultura, Helder Zahluth Barbalho (PMDB), realizado na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Itamar, que compôs à mesa, revelou que sempre acreditou no crescimento e na importância da piscicultura para o desenvolvimento do Estado. O parlamentar conseguiu oficializar, em parceria com outras lideranças e entidades do setor, decreto que regulamenta, simplifica e desburocratiza a atividade, marcando um novo ciclo na área.

‘Quero registrar que avançamos muito no setor em São Paulo e ressaltar a importância de toda cadeia produtiva da piscicultura e dizer que o segmento econômico tem grande potencial de crescimento’, disse Itamar.

Durante seu discurso, Itamar convidou o Ministro Helder para participar da Aquishow, evento sobre piscicultura, realizado em Santa Fé do Sul, noroeste do Estado.

O evento contou com a presença de autoridades, como o presidente da FIESP, Paulo Skaff, parlamentares, secretários, representantes da COMPESCA (Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca e da Aquicultura), da EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), do SESI (Serviço Social da Indústria), SEBRAE, Câmara Setorial do Pescado, Secretaria da Agricultura, empresários, entidades e representantes do setor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com