Sexta, 26 de Abril de 2024

Docente da UNIFEV tem tese de Doutorado aprovada

Profa. Dra. Daniele Bofo abordou o tema “Reologia de fluidos envolvidos no processo de obtenção de bioetanol”
27/02/2015 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A UNIFEV conta com mais uma professora doutora em seu corpo docente.

No último dia 10, Daniele Bofo obteve a aprovação de sua tese de doutorado pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), câmpus São José do Rio Preto.

O estudo intitulado “Reologia de fluidos envolvidos no processo de obtenção de bioetanol” foi orientado pelo Prof. Dr. Javier Telis Romero, docente do Departamento de Engenharia e Ciência de Alimentos, e coorientado pelo Prof. Dr. Silvio Roberto Andrietta, consultor na área de fermentação em usinas sucroalcooleiras nacionais e internacionais.

De acordo com a docente, a presença de professores doutores e livre-docentes em sua banca, com vasta experiência na área, tornou a conquista ainda mais especial.

“Estou muito feliz com mais essa vitória. É um processo que exige muita dedicação. Agradeço a toda minha família, amigos e ao Centro Universitário de Votuporanga, pelo apoio que sempre foi me dado para alcançar esse grande objetivo de ser doutora em Engenharia e Ciência de Alimentos,” finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com