Sexta, 26 de Abril de 2024

Lideranças de Jales elogiam e dizem que Pinato está surpreendendo

27/02/2015 as 07:51 | Jales | Da Redaçao
O anúncio de um recurso para a Santa Casa de Jales fez com que lideranças políticas de Jales e região elogiassem o trabalho de Fausto Pinato como deputado federal.

Em apenas poucos dias de mandato, Pinato já conseguiu colocar no orçamento da união o montante de R$ 1 milhão para a entidade de Jales. O montante foi comunicado oficialmente pelo deputado ao novo prefeito Pedro Callado e ao provedor da entidade, José Pedro Venturini na semana passada.

“Em nome da Santa Casa quero agradecer o Deputado Federal Fausto Pinato, que é um deputado de visão, pois, investindo na saúde, ele está investindo na maioria da população. O hospital atende 16 municípios consorciados, abrangendo uma população de quase 120 mil habitantes, e cerca de 70% dos atendimentos são do Sistema Único de Saúde. A Santa Casa agradece este ato e a indicação desta emenda feita pelo Prefeito Municipal de Jales Pedro Manoel Callado de Moraes", disse José Venturini

O prefeito Pedro Callado destacou o trabalho de Fausto Pinato e lembrou que a Santa Casa é o único hospital desta microrregião e precisa ser lembrado. “O hospital é o que acode nossas famílias, e vem sendo administrada com muita competência e responsabilidade. Esse recurso eu havia solicitado antes mesmo de assumir o Poder Executivo e fui prontamente atendido pelo deputado. A intenção é transformar a nossa Santa Casa em um hospital regional”, comentou Callado.

Para o deputado Federal, a intenção é colaborar sempre com o hospital. “A pedido do prefeito Pedro Callado, do provedor, José Pedro Venturini, e pelo fato de ter muito que agradecer a cidade, pela qual tenho carinho, destinei esta emenda, que sem dúvida irá contribuir para a saúde de toda região. A Santa Casa é nossa e vou estar sempre ajudando. Contem comigo”, finalizou Pinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com