Sexta, 26 de Abril de 2024

Leiteiro reconhece vacas e ladrões são presos em Votuporanga

22/02/2015 as 19:57 | Votuporanga | Da Redaçao
A astúcia de um pequeno produtor rural rendeu a prisão de dois ladrões de gado hoje (22/2) em Votuporanga.
Tudo começou quando ele chegou de madrugada para ordenhar as vaquinhas em uma chácara ao lado da rodovia Péricles Beline (SP-461), perto do trevo da SP-320.
Logo de cara ele sentiu a falta de quatro vacas. Ao notar o furto, a vítima se apressou na ordenha pra entregar o leite aos clientes no horário e logo em seguida registrar o caso no Plantão Policial.
Após o retiro, o produtor partiu pra entrega do leite. O inusitado é que quando passava pela avenida Emílio Arroio, no bairro Pozzobon, notou algo de estranho. Um caminhão boiadeiro parado na frente de uma borracharia.
De longe, o leiteiro reconheceu um dos animais que estava na “gaiola”. Ele se aproximou e começou a conversar com o motorista enquanto fazia o reconhecimento dos outros animais. Ao dizer que era o dono das vacas, recebeu proposta indecente pra um “acerto”.
Ele não pensou duas vezes e discou 190. Policais militares (Augusto e Garcia) foram ao local e prenderam o suposto autor do furto e o motorista do caminhão (coautor). Tudo foi apresentado no Plantão Policial. Os animais voltaram ao pasto.



#votuporangatudo
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com