Sexta, 26 de Abril de 2024

Moradores mudam de residência e abandonam cachorros

19/02/2015 as 13:01 | Três Fronteiras | Da Redaçao
Policiais da PM de Três Fronteiras, no domingo, 15, durante patrulhamento pela Rua das Crisálidas, no bairro Jardim Assis, e encontraram dois cachorros aparentando estarem abandonados e doentes, na calçada, defronte a uma residência.
Em contato com vizinhos, os policiais foram informados de que os proprietários haviam ido embora e abandonado os animais, sem comida e água.
Diante disso, foi, então, elaborado o Boletim de Ocorrência para a confirmação dos fatos. O caso será levado ao conhecimento da Vigilância Sanitária, devido aos animais aparentemente estarem com doenças contagiosas.
A PM informou que foram feitas investigações a fim de saber se os cães realmente foram abandonados pelos antigos donos, ou deixados no local para serem cuidados por parentes, que, de acordo com a Polícia, moram defronte à residência.
Os cachorros serão encaminhados para o setor de Vigilância Sanitária para que sejam tomadas as medidas corretas, porém, até o momento os mesmos continuam no local, sem receberem os cuidados necessários.

O Jornal
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com