Sexta, 26 de Abril de 2024

Professor da Unicastelo morre em acidente em Promissão

02/02/2015 as 10:18 | Promissão | Da Redaçao
Um acidente trágico ocorrido no dia 31 de janeiro tirou a vida do professor de Oncologia da Unicastelo de Fernandópolis Lucas Godói Bernardes da Silva, 29 anos, e da esposa Taciana Ferreira Fernandes da Silva, 30 anos. O casal seguia pela BR 153, onde o veiculo que eles estavam bateu de frente com uma carreta Scania. Com impacto, o veículo foi jogado para dentro do rio Tietê na barragem de Promissão.

Os ocupantes do veículo eram da cidade de Marília, mas estavam em Fernandópolis a trabalho. Eles morreram no local enquanto o motorista da carreta foi socorrido e levado a um hospital da região.

A Associação Atlética Acadêmica Paulo Sano emitiu nota lamentando o acidente que vitimou o casal. Leia na íntegra:

“A A.A.A.P.S. Associação Atlética Acadêmica Paulo Sano sempre teve muito prazer em vir nessa página trazer noticias alegres sobre participações em eventos desportivos, culturais, científicos e de lazer.

No entanto, no dia de hoje é com pesar que vimos informar aos discentes da Medferpa que num trágico acidente perdemos um grande professor. O dr. Lucas Godói Bernardes da Silva, professor da disciplina de Oncologia, e sua esposa Taciana Ferreira Fernandes da Silva vieram a falecer num acidente fatal nesse dia.

Aprendemos ao longo do curso que perder vidas faz parte do nosso ofício e portanto devemos nos habituar a isso. Contudo, perder um grande profissional como o professor Lucas, dessa forma tão repentina, nos enche de pesar.
Sendo assim, gostaríamos de verbalizar nossas condolências e sentimentos às suas famílias, em especial ao seu irmão, nosso colega de curso, discente Diego Godói. Que Deus possa lhes prover de conforto e paz”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com