Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia Militar de Votuporanga recupera produtos de furto

01/02/2015 as 18:01 | Votuporanga | Da Redaçao


A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga recuperou um carro Fiat/Strada de cor branca e um celular iPhone, que haviam sido furtados na data de ontem (31).

Segundo informações da PM, o proprietário do automóvel havia deixado a chave no contato, pela rua Theodor Wille. Durante poucos minutos estacionado no local, o veículo foi levado por ladrões. O celular estava em seu interior.

Pelo período da tarde, a PM conseguiu recuperar o aparelho que estava com três indivíduos. Após imagens da câmera de segurança de uma loja, os suspeitos foram abordados na avenida Conde Francisco Matarazzo em posse do celular. Eles foram levados ao Plantão Policial e responderão pelo crime de Receptação e Ato Infracional.

Na madrugada de hoje, a equipe de RP contou com o apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas) e ambas encontraram o Fiat/Strada em uma estrada rural próxima ao 6° Distrito Industrial. Dois rapazes foram abordados na avenida Brasil e conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil. Após esclarecimentos, a dupla foi liberada. O caso será investigado.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com