Sexta, 26 de Abril de 2024

Dois acidentes simultâneos são registrados pela Polícia Militar

29/01/2015 as 18:12 | Votuporanga | Da Redaçao
As equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga se empenharam para atender dois acidentes de trânsito simultâneos, ocorridos por volta das 12h20. Uma das vítimas ficou gravemente ferida.

O primeiro acidente ocorreu no cruzamento da rua Rio Araguaia com a rua Joaquim Serafim da Silva, na Zona Norte da cidade. A colisão envolvendo um carro e uma moto deixou o motociclista gravemente ferido, com fratura exposta em uma das pernas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para comparecer ao local e socorreu a vítima ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

O segundo acidente ocorreu na esquina da rua Alagoas com a rua São Paulo, onde existe semáforo. Segundo informações da Polícia Militar, um Classic de cor preta e uma Honda/Biz de cor vermelha seguiam no mesmo sentido, bairro/centro. Ao realizarem a curva para seguirem na rua Alagoas, ambos colidiram lateralmente.

A motociclista caiu ao solo, sofrendo ferimentos leves. A equipe do Samu também foi acionada e socorreu a moça à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

As causas dos acidentes serão apuradas pela Polícia Técnico-Científica.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com