Sexta, 26 de Abril de 2024

TOR prende mulher com 8,4 kg de maconha em ônibus

28/01/2015 as 10:00 | Araçatuba | Da Redaçao
Uma mulher de 37 aos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (27), em Araçatuba. Ela foi abordada por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) dentro de um ônibus na rodovia Marechal Rondon (SP-300). O veículo seguia de Campo Grande (MS) para o Brasília (DF).

Os tabletes de maconha, que pesaram 8,4 quilos, estavam em uma bolsa que a passageira levava. Durante a revista no ônibus, a mulher ficou muito nervosa e caiu em contradição sobre de onde vinha e para onde iria.

Após, o encontro da droga, a passageira admitiu que levaria o entorpecente, dividido em 16 tabletes, para Uberlândia (MG).

A mulher, identificada pelas iniciais G.A.C., foi presa e apresentada no plantão policial de Araçatuba. Ela está sendo autuada em flagrante neste momento.

Moradora de Campo Grande, a acusada será transferida, ainda hoje, para a cadeia feminina de General Salgado. A pena para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão.



AtaNews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com