Sexta, 26 de Abril de 2024

Palmeiras acerta a renovação de contrato de jovem promessa

27/01/2015 as 15:52 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras acertou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Mateus Muller, revelação de 18 anos. O jogador, que pertencia ao Desportivo Brasil e tinha vínculo de empréstimo com o Verdão apenas até esta terça-feira, terá 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube do Palestra Itália e assinará por três temporadas, com salários progressivos e por produtividade (bônus por partidas disputadas e convocações). A outra metade dos direitos ficará em poder do Estoril (POR), clube ligado à Traffic e ao Desportivo.
Clubes e jogador já haviam se acertado há algum tempo, mas esperaram o empréstimo se encerrar para concluírem o negócio. O Desportivo Brasil rompeu o contrato que tinha com o jogador e, na sequência, Mateus foi registrado no Estoril. Os 50% dos direitos comprados pelo Alviverde sairão por R$ 500 mil, pagos em dez parcelas.

Mateus Muller tem passagens pelas seleções de base e integra o elenco profissional desde o ano passado, mas ainda não estreou. Ele passou por duas cirurgias no dedinho do pé esquerdo, que estava fraturado, e agora corre no gramado em busca da melhor forma física.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com