Sexta, 26 de Abril de 2024

Neymar pede punição a CR7 e diz: quem manda no Barça é o técnico

26/01/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Taxado por ter a fama de cai-cai, Neymar vem mudando sua postura em campo e não tem fugido da marcação e das faltas dos adversários. E também não se esquivou das perguntas dos jornalistas em entrevista coletiva em Barcelona, nesta segunda-feira. O brasileiro não economizou nas palavras e pediu punição ao português Cristiano Ronaldo, que foi expulso contra o Córdoba após agredir o adversário.

- É fácil falar para quem está fora. Todos nós que jogamos estamos expostos e às vezes acontece. É ruim, é negativo. Não podemos fazer isso, mas acredito que é uma atitude que precisa ser castigada. É difícil também por muitas vezes há uma provocação e pode acontece como se passou com Zidante ou comigo. Tem que trabalhar a mente - disse Neymar.

Neymar também falou sobre o técnico Luis Enrique, que seguidas vezes substitui o brasileiro em jogos do Barcelona. Segundo o jogador, ninguém gosta de sair de campo.

- Estou surpreso com a temporada que estou fazendo. Na primeira, estava conhecendo o clube. Qualquer jogador pode ser substituído. Ninguém gosta e evidentemente sempre foi assim comigo. Desde pequeno eu gosto de jogar, estar em campo. Mas é o treinador que manda.

O atacante do Barcelona ainda discordou da opinião de Cruyff, que disse que o clube catalão não teria espaço para ter duas estrelas do calibre de Messi e Neymar, quando o brasileiro foi contratado.

- Respeito a opinião do Cruyff. Considero que ele foi um dos melhores jogadores do mundo, mas ele se equivocou. Cada vez Messi e eu estamos melhor e é apenas o início. Podemos fazer muitas coisas juntos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com