Quinta, 25 de Abril de 2024

UNIFEV investe em obras de ampliação e reforma de seus dois câmpi

Projetos de construção e melhorias foram desenvolvidos pelo Núcleo de Arquitetura da Instituição
27/01/2015 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao


Em busca de oferecer melhores condições de infraestrutura aos seus alunos e colaboradores, a UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga está realizando obras de construção e melhorias em seus dois câmpi.

Na Cidade Universitária, estão sendo construídos o laboratório para os cursos de Engenharias, o almoxarifado geral e mais um bloco de salas de aula, que terá, ao todo, mais dez novos espaços.

Os auditórios da Instituição também estão passando por reformas. No Câmpus Centro, o local será totalmente modernizado e ganhará mais vinte lugares, aumentando a sua capacidade para 100 pessoas.

As clínicas de Fisioterapia e Psicologia que, atualmente, funcionam junto ao Posto de Saúde “Dr. Jamilo Elias Zeitune”, anexo ao Câmpus Centro, serão desmembradas. Ambas terão um espaço maior e melhor adaptado às suas especificações e complexidades. Com a mudança, haverá, ainda, uma expansão do complexo da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Prefeitura de Votuporanga, onde são desenvolvidos estágios, aulas práticas dos alunos dos cursos da área de Saúde e os atendimentos à comunidade.

Segundo o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, para garantir a excelência de ensino da Instituição, também é preciso fazer ajustes constantes em sua infraestrutura.

“Estamos vivendo uma fase de crescimento contínuo. Hoje, somos o 3° melhor Centro Universitário do Brasil e, devido à nossa demanda, não podemos parar de realizar melhorias em nossos câmpi ” explicou.

Matarucco ressaltou que todo o investimento vem de recursos próprios. Os projetos das obras foram realizados pelo Núcleo de Arquitetura da Instituição, sob a supervisão do arquiteto e professor Celso Adalberto Zuanazzi.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com