Sexta, 26 de Abril de 2024

Funcionário de prefeitura morre em acidente de moto na região

20/01/2015 as 20:00 | Ilha Solteira | Da Redaçao
O técnico agrícola Johny Caero Alves, funcionário da Prefeitura de Ilha Solteira desde 1993, morreu ontem (19/1), em um acidente na Rodovia dos Barrageiros, perto do acesso à cidade. A moto que ele dirigia foi atingida por um carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, o motorista do carro, um Corsa, identificado como R., de 19 anos, disse que ele e Johny seguiam no mesmo sentido, Itapura/Ilha Solteira. Algum tempo depois de passarem pela rotatória que da acesso à cidade, no fundo da Horta dos Aposentados, o técnico agrícola teria tentado cruzar a pista (provavelmente para entrar na horta), passando na frente do veículo.

O motorista do carro não conseguiu frear à tempo e acabou atingindo a moto onde estava Johny. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro atingiu a lateral da moto.

A suspeita é de que Johny, que teve esmagamento do crânio, tenha sido jogado contra o vidro do veículo. O motorista do carro, que também é de Ilha Solteira, teve ferimentos no rosto e no nariz. (ilhadenoticias.com)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com