Sexta, 26 de Abril de 2024

Carro é engolido por cratera em cruzamento de Fernandópolis

14/01/2015 as 10:02 | | Da Redaçao
De alguns meses para cá a situação dos buracos no asfalto de Fernandópolis se agravou e as reclamações por parte dos moradores se tornou algo trivial.

No entanto, na manhã desta terça-feira, 13, o prejuízo de se cair em um destes buracos foi um pouco maior para um motorista da cidade. Sua pick-up Strada ficou impossibilitada de continuar o trajeto já que ficou com a roda direita inteira engolida pela erosão que se tornou ainda maior com o peso do veículo. No momento em que caiu no buraco, que fica na Avenida Francisco Costa, esquina com a Rua Brasil, o asfalto cedeu ainda mais fazendo com que o veículo encostasse a carenagem frontal no chão.

A Polícia Militar compareceu ao local mas não foi preciso isolar a área. O fato ocorreu ao lado da Auto Escola Real, onde jovens aprendizes e novos motoristas já terão de aprender a desviar dos buracos para conseguir permanecer de forma segura no trânsito fernandopolense.

Uma das formas mais comuns de sinalizar os buracos é colocando galhos, madeira ou qualquer outro objeto que chame a atenção dos motoristas para desviar sem causar dano material no veículo ou ainda uma queda ao solo no caso dos motociclistas.

Já quando a Prefeitura não resolve o problema com urgência, muitos moradores aproveitam para protestar ironizando a cratera com placas do tipo “pesqueiro da Ana Bim”, “Pesque- Pague” dentre outros. Alguns moradores vão além e plantam qualquer tipo de muda para mostrar a profundidade da erosão que muitas vezes ultrapassou o limite da camada asfáltica chegando a terra.

Jorge Pontes-Jornal Cidadão
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com