Sexta, 26 de Abril de 2024

Colisão deixa dois motoristas levemente feridos em Fernandópolis

13/01/2015 as 08:06 | | Da Redaçao
Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira, dia 12, deixou dois motoristas levemente feridos após uma colisão entre um Ford Fiest e Fiat Uno. O fato aconteceu em uma alça de acesso da rodovia Euclides da Cunha a marginal Luiz Brambati, no bairro Brasilândia em Fernandópolis.

Segundo informações colhidas no local, o aposentado D.B., que dirigia um Fiesta, e ao saiu da rodovia não teria respeitado o sinal de pare e acabou batendo de frente com Uno, pilotado por V.P.P.A. Os dois foram atendidos por uma unidade do Samu, sendo encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Moradores disseram às autoridades que o local é perigoso e a maioria dos motoristas vem da Euclides da Cunha não respeitam o sinal de pare. Para um funcionário de uma empresa próxima ao local, deveria existir outro tipo de sinalização já que presenciou algumas situações que poderiam ter virado tragédias.

A PM interditou o local até a retirada dos veículos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com