Sexta, 26 de Abril de 2024

Ronaldo, recém-separado, curte festa e distribui dinheiro

09/01/2015 as 17:08 | Brasil | Da Redaçao
Recém-separado de Paula Morais, o ex-jogador Ronaldo começou 2015 gastando bastante dinheiro.

De acordo com informação do jornal "O Dia", depois comprar R$ 5 mil de uma vez só numa loja da grife Osklen, o ex-jogador saiu distribuindo notas de R$ 50 aos seguranças que trabalharam na festa de música eletrônica que ele foi com seu filho Ronald, no último fim de semana.

Segundo a publicação, Ronaldo ainda não quer se envolver com outra pessoa. Ele teria, inclusive, curtido a festa ao lado do filho, sem azaração. Vale lembrar que eles eram noivos desde dezembro de 2013, quando completaram um ano de relacionamento. O ex-jogador pediu a mão da DJ em casamento com direito a aliança de ouro branco com brilhantes.

Um romance com idas e vindas

Ronaldo se casaria com Paula em abril deste ano e teriam Cleo Pires , prima da ex, como madrinha. Os planos, no entanto, foram suspensos. No ano passado, o Purepeople apurou que após uma crise, o casal decidiu romper o relacionamento. Na época, inclusive, o ex-jogador deixou de usar a aliança de noivado. Após conversarem, eles reataram o romance, mas como namorados.

No Réveillon, ele deu indícios de que havia terminado seu noivado com a DJ quando foi fotografado sozinho em seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-casal também passou o Natal separado. Enquanto ele passou a data em um hospital ao lado do pai, Nélio Nazário, que passou por uma cirurgia de diverticulite, Paula ceiou com parentes.

O que teria motivado a separação do casal seria o ciúmes excessivo de Paula. Segundo o jornal "O Dia", a DJ não gostava até mesmo da relação de Ronaldo com os seus familiares. A publicação também afirma que mesmo com os problemas, o agora empresário defende a ex, falando bem dela aos amigos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com