Sexta, 26 de Abril de 2024

Indivíduo assalta posto de combustível em Valentim Gentil

08/01/2015 as 10:13 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Um indivíduo armado assaltou um posto de combustível que fica próximo à entrada do município de Valentim Gentil, por volta das 21h30, desta noite (7).

Segundo informações policiais, o ladrão vestia um moletom cinza escuro, calça jeans, touca, e após anunciar o assalto à mão armada, fugiu levando uma certa quantia em dinheiro, que não foi divulgada. Os funcionários do estabelecimento não conseguiram informar as características da moto porque enquanto o rapaz praticava o roubo, o comparsa – piloto -, o esperava nos arredores do local para que fugissem rapidamente.

Eles seguiram para Votuporanga, pela vicinal Camilo Sato, que faz a interligação dos dois municípios. As vítimas acionaram a Polícia Militar daquela cidade para registrar o boletim de ocorrência e logo a PM da região fez o cerco para capturar a dupla.

Enquanto fugiam da polícia pela contramão de direção, o assaltante deixou o moletom, usado no assalto, cair no cruzamento da rua Uruguai com a Rio de Janeiro, em Votuporanga. Segundo a PM, a motocicleta aparentava estar com as luzes apagadas.

O responsável pelo estabelecimento disponibilizará as imagens da câmera de segurança, para que a Polícia faça a identificação do autor. Apesar do fato, ninguém ficou ferido.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com