Domingo, 19 de Maio de 2024

Pastor defende que fiéis deem surras em crianças

06/05/2024 as 08:04 | Estado de São Paulo | DCM
Cleomar Borges, pastor da igreja Tabernáculo da Fé, de Campinas (SP), viralizou nas redes sociais após defender em um culto que os pais batam nas crianças até “perder as forças” para que o castigo seja efetivo.

Nas imagens, que não foram datadas, ele diz: “Menino para corrigir, você tem que corrigir, ele até que ele perde as forças, que ele bambeia. A Bíblia diz, não morre não, você pensou, morreu, morreu não, ele vai se revigorar”, justificou.

Cleomar revela que o castigo físico precisa ser violento para que a criança aprenda a lição: “Tem que ser uma coisa que ele sente, se ele não sentir, não foi surra, ele tem que sentir o negócio, que quando ele lembrar, ele até arrepia, fala, Deus me diga, misericórdia”.

O pastor é da mesma igreja de Jonas Pimentel, líder que foi gerou revolta recentemente após dizer que crianças também eram culpadas pelos abusos sexuais que sofreram.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com