Terça, 30 de Abril de 2024

Com 60,52% dos votos, Davi é o campeão do BBB 24

17/04/2024 as 08:08 | Brasil | DCM
Davi é o campeão do BBB 24. O baiano embolsou o prêmio de R$ 2.9 milhões ofertado pela Globo com 60,52% dos votos. Em segundo lugar, ficou Matteus, com 24,5% da preferência do público. Já Isabelle ocupou a terceira colocação, somando 14,98%.

Desde o início da temporada, o motorista de aplicativo era o favorito para vencer o reality show, que começou no dia 8 de janeiro. Ele já entrou para o elenco oficial do programa sendo escolhido pelo público, que selecionou ele e Isabelle para completarem a casa mais vigiada do Brasil.

De lá pra cá, Davi se tornou protagonista do Big Brother Brasil 24 após muitos embates e diversas idas e vindas de paredões. Um dos momentos mais marcantes do brother no jogo aconteceu quando ele foi ao confessionário afirmar que se sentiu agredido por Wanessa Camargo e conseguiu a expulsão de sua maior rival no jogo.

Mais cedo, antes do resultado final, Raquel Brito, irmã do campeão, mostrou confiança na vitória dele e exaltou suas qualidades em entrevista ao gshow: Ele é autêntico, ele é do jeito que a Bahia é. Brasil, preto, gente debaixo. Ele é do jeito que o povo queria na televisão. Ele está trazendo a raiz do povo dentro dele. Ele merece o prêmio por isso, até porque ele veio de uma estrada de luta muito grande. O que mais motiva ele é o sonho dele. É o sonho dele de cursar Medicina e ele vai cursar”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com