Terça, 30 de Abril de 2024

Mulher leva cadáver a agência bancária para fazer um empréstimo

17/04/2024 as 08:06 | Brasil | DCM
Uma mulher foi encaminhada à delegacia nesta tarde de terça-feira (16) após tentar obter um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio, levando um cadáver em uma cadeira de rodas.

Os funcionários do banco desconfiaram das ações de Érika de Souza Vieira Nunes e acionaram a polícia. O Samu foi chamado e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto, provavelmente há algumas horas. A polícia está investigando as circunstâncias e o momento exato de sua morte.

“Ela tentou fazer parecer que ele estava assinando. Ele já estava morto quando entrou no banco”, esclareceu o delegado Fábio Luiz. Na delegacia, a mulher afirmou que cuidava do tio, que estava debilitado. As autoridades estão averiguando se há parentesco entre os dois.

Um vídeo registrado pelas funcionárias do banco mostra que ela constantemente tentava manter a cabeça do homem erguida com a mão e conversava com ele, mesmo sem resposta. “Tio, você está me ouvindo? Você precisa assinar. Se você não assinar, não tem jeito. Eu não posso assinar por você, mas farei o que estiver ao meu alcance”, disse a mulher.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com