Segunda, 29 de Abril de 2024

Bolo, diversão e apresentações marcam a festa de aniversário de Jales

17/04/2024 as 06:29 | Jales | Da Redaçao
O aniversário de 83 anos de Jales foi comemorado com diversas atrações para todas as idades no feriado da última segunda-feira (15). Centenas de famílias passaram pela Praça Dr. Euphly Jalles e prestigiaram a grande festa preparada pela Prefeitura de Jales com distribuição de bolo para toda a população.

O evento começou às 16 horas com vários brinquedos infláveis, cama elástica e o já tradicional passeio na carreta da alegria para as crianças e famílias, que puderam se divertir até às 21h de forma totalmente gratuita. Também teve a apresentação dos alunos do Studio de Dança Julianne Magri, que fizeram uma dança exclusiva para celebrar o aniversário de Jales na fonte da praça.

A cerimônia do aniversário de Jales contou com a presença do prefeito Luis Henrique Moreira, da primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, da vice Marynilda Cavenaghi, dos vereadores Elder Mansueli e Ricardo Gouveia, presidente da Câmara Municipal. Na ocasião, o prefeito Luis Henrique agradeceu o empenho de todos os secretários municipais, servidores e dos representantes do legislativo para a concretização da festa de aniversário de Jales que levou alegria às crianças, jovens e adultos da cidade. Ele citou ainda as importantes obras e conquistas que estão acontecendo em nossa cidade, como a instalação de videomonitoramento em pontos estratégicos do município e nas escolas da rede municipal para aumentar ainda mais a segurança da população e evitar vandalismos em bens públicos e privados.

“Foi uma noite muito especial, uma alegria e um privilégio enorme estar no meio da população, receber o carinho delas e poder compartilhar com tantas pessoas as coisas boas que estão acontecendo em Jales. Me orgulho em fazer parte dos 83 anos de Jales, de resgatar tradições e de trabalhar para entregar uma cidade muito melhor para todos”, ressaltou o chefe do executivo municipal.

Além da revelação do nome do mascote da cidade, que dentre os 11 escolhidos pelos alunos, Jalito, número 11 foi o mais votado com 874 votos, o prefeito Luis Henrique, anunciou em primeira mão a conquista de um convênio de mais de 1 milhão e duzentos reais que será destinado na Rua Suécia (subida preta).

A noite também contou com o show da Orquestra Sinfônica de Jales, inaugurando o recém-adquirido piano de cauda, que contagiou e animou o público presente, tocando hits famosos e clássicos da música. Em seguida, foram distribuídos bolo e refrigerante para a população.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com