Segunda, 29 de Abril de 2024

Criminosos tentam assaltar casa de Nando Reis e são presos

16/04/2024 as 08:13 | São Paulo | DCM
A casa do cantor Nando Reis em São Paulo foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda (5). Agentes da Polícia Militar encontraram uma quadrilha que planejava roubar a residência do artista com um controle clonado do portão do condomínio.

Policiais abordaram o veículo, onde estavam três criminosos, que ficaram nervosos com a ação. Após verificarem a placa do carro, os agentes descobriram que ele constava como procurado pelo proprietário, com um registro de roubo.

A abordagem ocorreu no Itaim, na capital paulista, e os PMs ainda encontraram ferramentas que seriam usadas no crime. Ao serem questionados sobre os itens, eles confessaram que realizariam um assalto contra a casa de Nando Reis.

A polícia instaurou inquérito para apurar detalhes sobre o caso e descobrir se há o envolvimento de outras pessoas. O artista não estava na residência do momento da prisão, mas em Curitiba (PR), onde se apresentou no último fim de semana.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com