Segunda, 29 de Abril de 2024

Campeão de vôlei, Tande está internado após infarto

16/04/2024 as 08:12 | Brasil | DCM
O ex-jogador de vôlei e campeão olímpico Alexandre Samuel, conhecido como Tande, revelou no Instagram que sofreu um infarto na última sexta-feira (12). Ele relatou que uma de suas artérias cardíacas chegou a estar com 98% de entupimento, enquanto outras duas apresentaram 78% e 73% de obstrução.

Tande, de 54 anos, alertou sobre os sinais que seu corpo vinha dando, como falta de ar, palpitação e desconforto na mandíbula e ouvido, os quais ele não havia dado a devida atenção.

“Fiquem atentos aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais: falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula e dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance e eu tô voltando”, disse Tande na publicação.

O ex-atleta, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Barcelona em 1992, também foi campeão da Liga Mundial de Vôlei em 1993 e se destacou no vôlei de praia após sua carreira no indoor. Após a aposentadoria, tornou-se comentarista esportivo e apresentador na Globo, além de palestrante motivacional.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com