Segunda, 29 de Abril de 2024

Homem mata esposa e alega que motivação foi mordida durante sexo

16/04/2024 as 08:11 | Estado de São Paulo | DCM
Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (15) em Caconde, no interior de São Paulo, após assassinar sua esposa. A vítima foi identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito relatou que estava tendo relações sexuais com a esposa, na noite de domingo (14), quando ela mordeu seu dedo da mão esquerda. Isso o teria incomodado, levando-o a esperar até que a mulher dormisse.

“Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, disse o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.

Após cometer o crime, o homem fugiu para a zona rural. Nesta manhã, ele procurou a base da Polícia Militar e confessou o crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, que registrou o caso como feminicídio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com