Segunda, 29 de Abril de 2024

Teto de mercado desaba e nove ficam feridos

16/04/2024 as 08:10 | São Paulo | DCM
O teto do mercado Vencedor, em Diadema, no ABC Paulista, desabou e deixou ao menos nove vítimas nesta segunda-feira (15).

Elas foram transportadas para atendimento pelo SAMU, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo. A corporação também afirmou ter enviado sete viaturas para o resgate de funcionários e clientes do estabelcimento.

Segundo relatos, a estrutura não teria aguentado a forte chuva que atingiu a região nesta tarde. Os bombeiros ainda não conseguiram estipular o número de pessoas soterradas no local.

De acordo com uma apuração feita pelo perfil @VivaABC, havia um guindaste que prestava serviço para uma reforma no mercado, porém não é possível ainda afirmar que o equipamento teria relação com o incidente.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver pessoas com sangramentos circulando pela área afetada e tentando recuperar pertences. De acordo com um homem que esteve no mercado pouco antes do desabamento, o mercado inteiro “veio abaixo”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com