Segunda, 29 de Abril de 2024

Jeferson pede melhorias na Praça do Jardim Santista

15/04/2024 as 14:37 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Jeferson Leandro de Paiva pediu ao Poder Executivo, através de indicação, a execução dos serviços de melhoria da infraestrutura da Praça do Jardim Santista, com o objetivo de promover um espaço mais seguro, agradável e funcional para o lazer e a convivência da comunidade.

Jeferson elencou algumas ações, as quais considera fundamentais para garantir o bem-estar dos frequentadores da praça e preservar o ambiente natural e urbano do local: reparo do calçamento do entorno; poda das árvores; melhoria da iluminação; instalação de cestos de lixo; instalação de parque infantil e quadras de areia e basquete.

O vereador destacou que a Praça do Jardim Santista desempenha um papel importante no fortalecimento dos laços comunitários e na promoção da qualidade de vida urbana. “As melhorias que estou propondo são essenciais para revitalizar esse importante espaço público”, disse Jeferson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com