Segunda, 29 de Abril de 2024

Torcedor erra saída de estádio, desce escada e fica com carro preso

15/04/2024 as 10:49 | Brasil | DCM
Após a partida entre Cruzeiro e Botafogo no Mineirão, uma cena peculiar ocorreu no estacionamento do estádio. Um torcedor do time da Raposa, que estava deixando o estacionamento G1, acabou errando a saída e desceu com o carro por uma escada de pedestres.

“Eu não estou acostumado a vir ao estádio. Assisti ao jogo com minha família em um dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa de saída e achei que era o local para ir embora. Aí, acabei caindo com o carro nessa escada”, explicou.

O veículo estava ocupado por três pessoas no momento do incidente: o motorista, sua esposa e o filho do casal. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou ao local por volta das 21h20, uma hora após o incidente. Utilizando uma corda amarrada na parte traseira do veículo, que foi presa em uma pilastra, e uma almofada de borracha inflada, a equipe conseguiu remover o carro.

Um boletim de ocorrência foi registrado para documentar o incidente. A ocorrência no local foi concluída por volta das 23h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com