Segunda, 29 de Abril de 2024

Pitbull mata tutor que passou mal em quintal de casa

15/04/2024 as 08:09 | Estado de São Paulo | DCM
Um trágico incidente ocorreu no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP), onde um homem de 30 anos, Hugo Otávio Tobias, foi fatalmente atacado por um pitbull neste domingo (14). Sofrendo de ataques epiléticos, Tobias sucumbiu ao ferimento na garganta causado pelo cão, resultando em hemorragia.

O evento aconteceu na Rua Cláudio dos Santos, com a esposa da vítima e seus dois filhos presentes na residência durante o ataque. Relatos indicam que Tobias, enquanto sofria uma convulsão no quintal, foi alvo do animal. Os gritos de socorro atraíram a atenção de um guarda municipal vizinho, que prontamente interveio.

Após retirar o cachorro de cima da vítima, o guarda viu-se em uma situação de risco, já que o pitbull continuava agressivo, ameaçando outras pessoas. Para proteger a si mesmo e aos presentes, o guarda tomou a medida de abater o animal.

Este incidente alarmante será investigado pelas autoridades competentes, com a perícia já acionada para análise detalhada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com