Segunda, 29 de Abril de 2024

Casal é julgado por morte de amigo e canibalismo com cadáver

13/04/2024 as 15:17 | Mundo | DCM
Um casal está sendo julgado pelo assassinato do amigo do casal, Simon Shotton, cujas pernas foram encontradas em pacotes na trilha Manor Steps Zig Zag, na orla marítima de Boscombe, em agosto do ano passado, na cidade de Bournemouth, na Inglaterra, segundo o Metro.

Durante o julgamento de Benjamin Atkins, de 49 anos, e sua namorada, Debbie Pereira, de 39, no tribunal de Winchester, uma gravação secreta na traseira de uma van da Justiça revelou Benjamin afirmando que tinha cozinhado a cabeça e comido as bochechas da vítima.

Mesmo com a gravação, ambos negaram a autoria do crime diante do juiz. O casal também é acusado de impedir o enterro legal do cadáver e de obstruir o curso da justiça.

Partes do corpo de Simon foram descobertas por uma mulher que caminhava na trilha. A polícia posteriormente encontrou os braços da vítima na casa de Benjamin. Debbie alegou que Simon era viciado em drogas e frequentava a residência do casal para consumi-las, mas negou saber sobre sua morte.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com