Segunda, 29 de Abril de 2024

Ana Castela distribui balões para crianças durante show na Expo Jales

Foto: Foco News
12/04/2024 as 14:09 | Jales | Da Redaçao
A cantora sertaneja Ana Castela encantou seus fãs mirins durante o show na noite de quinta-feira (11) em Jales (SP) com um gesto de carinho. Em um momento emocionante, a artista comprou balões de um vendedor e distribuiu para as crianças que estavam na plateia, criando um mar de cores e alegria.

Antes de iniciar a música "Aqui tem Alguém", Ana Castela pediu ao vendedor que distribuísse os balões não apenas para as crianças próximas ao palco, mas também para aquelas que estavam do outro lado, garantindo que todos pudessem participar da brincadeira.

Em poucos minutos, a plateia foi tomada por grandes balões coloridos, que enfeitaram todo o show e proporcionaram um momento mágico para as crianças. Essa não foi a primeira vez que a boiadeira surpreendeu seus fãs mirins do noroeste paulista. Em novembro do ano passado, durante uma apresentação em Bálsamo, Ana Castela teve a mesma iniciativa, reunindo os vendedores de balões e distribuindo os brinquedos para seus pequenos admiradores.

Expo Jales:

A apresentação de Ana Castela fez parte da programação da Expo Jales, que segue até domingo (14) no Recinto de Exposições, localizado no Parque Industrial. A entrada é gratuita e ainda há atrações imperdíveis para os próximos dias:

Sexta-feira (12 de abril): Maiara & Maraísa;
Sábado (13 de abril): Rio Negro & Solimões;
Domingo (14 de abril): final do rodeio e Zé Neto & Cristiano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com