Segunda, 29 de Abril de 2024

Ladrão tenta assaltar casa e é morto a tiros por idosa de 85 anos

12/04/2024 as 13:58 | Mundo | DCM
Uma idosa de 85 anos matou a tiros um ladrão que tentou assaltar sua casa. Ela foi acordada com uma lanterna e um revólver apontados para o seu rosto, enquanto o criminoso exigia saber se ela guarda objetos de valor e dinheiro na residência.

Após ser informado da existência de dois cofres no primeiro andar da casa, ele agrediu e amarrou a vítima em uma cadeira, e passou a vasculhar todos os cômodos do local, encontrando o filho da senhora, que não foi mencionado por ela.

Após encontrar o filho da senhora, ele ficou “furioso” com a omissão da informação de que havia outra pessoa na casa e ameaçou matar os dois. Presa à cadeira, a mulher conseguiu alcançar uma arma que estava embaixo de seu travesseiro e atirou duas vezes contra ele.

O caso aconteceu no dia 13 de março no Condado de Bingham, Idaho (EUA). Christine Jenneiahn, a senhora que matou o criminoso, Derek Condon (39), também foi atingida por disparos no abdômen, na perna, no braço e no peito, sendo levada a um hospital após ficar 10 horas caída no chão.

O caso foi divulgado nesta semana pela polícia local, que investigou o caso e concluiu que a senhora agiu em legítima defesa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com