Segunda, 29 de Abril de 2024

UPA é destaque após dois dias de superlotação sem reclamações

12/04/2024 as 06:20 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em apenas dois dias (8 e 9 de abril), mais de 500 pacientes foram atendidos na UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Fernandópolis sem registro de qualquer reclamação ou manifestação sobre a demora no atendimento médico.

De acordo com a coordenadora da Unidade, Janaína Alves, a gestão passou por modificações e aprimoramentos para reduzir o tempo de espera no atendimento médico fornecido gratuitamente aos moradores de Fernandópolis e das demais cidades da região que fazem parte do Cisaf.

Nesta semana, o prefeito André Pessuto foi pessoalmente conferir a estrutura e os novos métodos de gestão que estão dando certo, principalmente com a chegada da Farmácia Municipal na unidade, um projeto da vereadora Janaína.

O suporte técnico, além do atendimento médico de urgência e emergência, é fundamental para melhorar ainda mais as condições de trabalho dos profissionais da saúde que prestam serviços na Unidade da UPA em Fernandópolis.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Pessuto agradeceu o empenho dos funcionário. Meu muito obrigado!!!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com