Segunda, 29 de Abril de 2024

Campanha do Agasalho: domingo, 14, tem nova coleta nos bairros

Ação conta com apoio de voluntários que passam nas residências fazendo a arrecadação dos donativos
12/04/2024 as 06:10 | Fernandópolis | Da Redaçao
No próximo domingo, dia 14, grupos de voluntários vão às ruas mais uma vez para coletar agasalhos. A campanha teve início no último dia 1º e tem como principal proposta arrecadar o maior número possível de roupas de frio e cobertas para serem entregues à população que vive em situação de vulnerabilidade social antes da chegada do frio.

Todas as pessoas que quiserem ser voluntárias e auxiliar na coleta deverão comparecer no estacionamento do Paço Municipal a partir das 08h30, no próximo domingo. Desta vez serão visitados os bairros: Jardim Santa Helena, Jardim América, Praça dos Arnaldos, Estádio, Santista, Boa Vista, Aparecida, Independente, Geneví, Parque das Nações, Vila Nova, Pôr do Sol, Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Brandini, Cohab João Pimenta, Santa Cecília, Paraíso, universitário, entre outros.

“Toda população está convidada a participar da ação doando roupas, calçados e cobertas que não estejam mais em uso, porém em bom estado de conservação. O nosso evento é um sucesso todos os anos graças à colaboração de todos”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.

Além dos dois arrastões, a Campanha do Agasalho 2024 conta também com pontos fixos que estarão disponíveis até o dia 26 de abril na Prefeitura, todas as escolas municipais, Poupatempo, Shopping Center, ACIF e ETEC. A campanha conta com apoio da Câmara de Vereadores; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Sabesp; Ordem Demolay; Ordem Arco-Íris; ETEC.

Todo material arrecadado passa por um processo de separação e posteriormente, em uma data a ser definida no mês de maio, será entregue aos CRAS, CREAS, OSCs, CAPS e Associações de Bairros que farão o repasse às pessoas que precisam.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com