Sábado, 27 de Abril de 2024

Policiais do GOE brigam por folga no feriado de Páscoa

29/03/2024 as 10:40 | Estado de São Paulo | DCM
Um vídeo viralizou recentemente mostrando policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Bernardo do Campo (SP) brigando no pátio da unidade. A briga, ocorrida no dia 21 deste mês, resultou em uma troca de socos e chutes entre os agentes.

A causa da briga, segundo o Uol, estaria relacionada à escala de trabalho dos policiais neste feriado de Páscoa. O material ainda exibe o momento em que um terceiro policial tenta apartar a confusão, mas ele também acaba sendo atacado pelos cachorros presentes no local, da raça pastor-belga-malinois.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a repercussão das imagens, foi contatada para comentar sobre o ocorrido e informar se houve policiais feridos ou quais medidas foram tomadas em relação aos agentes envolvidos na briga. Até o momento, a SSP respondeu apenas que “as circunstâncias dos fatos são devidamente investigadas pela 11ª Corregedoria Auxiliar”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com