Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem é preso por organizar rifa ilegal de armas

29/03/2024 as 10:34 | São Paulo | DCM
Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos em São Paulo por organizar uma rifa para comercializar armas de forma ilegal. Entre os itens que seriam distribuídos como prêmio estavam revólveres, pistolas e até mesmo um fuzil.

Segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), o suspeito foi detido no Jardim São Luís, região sul da capital, durante uma operação realizada pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

A investigação que levou à prisão descobriu que o homem utilizava aplicativos de mensagens para divulgar as rifas em grupos com dezenas de participantes. Com base nas evidências coletadas, a polícia solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão em endereços relacionados ao suspeito.

Os agentes realizaram buscas em cinco locais distintos e encontraram o homem em uma residência no Jardim Monte Azul. Durante as buscas, foram apreendidas três pistolas, 143 munições e 121 cartelas que seriam utilizadas nos sorteios.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com