Sábado, 27 de Abril de 2024

Páscoa Solidária da FEF doa mais de 700 ovos de chocolate a entidades

29/03/2024 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) promoveu uma ação solidária neste período pascal, doando mais de 700 ovos de chocolate para diversas instituições sociais do município.

O projeto de extensão “Páscoa Solidária”, contou com a participação de todos os cursos de graduação da FEF, em uma demonstração de união e compromisso com a comunidade local.

As instituições beneficiadas incluem a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fernandópolis), o CEADS (Centro Educacional de Apoio, Desenvolvimento Social e Cultura), a AVCC (Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Fernandópolis), a Associação Nosso Lar de Fernandópolis, o Projeto de Atletismo e as Abelhas Solidárias.

O projeto de extensão da Páscoa Solidária foi idealizado pelo curso de Nutrição da FEF, que mobilizou toda a comunidade acadêmica para arrecadar e distribuir os ovos de chocolate. Além de promover a alegria e o espírito de solidariedade, a iniciativa reforça o compromisso da FEF com a responsabilidade social e a formação cidadã de seus estudantes.

Para a coordenadora do projeto, Profa. Ms. Ana Carolina B. Camargo, "A Páscoa Solidária é uma oportunidade de unir esforços em prol das instituições sociais que desempenham um papel fundamental em nossa comunidade. A participação de todos os cursos mostra o quanto podemos realizar quando trabalhamos juntos para o bem comum."

A Páscoa Solidária da FEF é mais um exemplo do impacto positivo que a educação pode ter na sociedade, indo além das salas de aula e contribuindo para a construção de um futuro mais justo e solidário.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com