Sábado, 27 de Abril de 2024

Jovem fica ferido após ser atropelado na Euclides em Fernandópolis

28/03/2024 as 07:28 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um incidente grave foi registrado nesta noite de quarta-feira, dia 27, na Rodovia Euclides da Cunha, especificamente no pontilhão da Água Vermelha, em Fernandópolis, no sentido Votuporanga. Aparentemente um jovem e sem documentos, teria sido atingido por um veículo enquanto possivelmente tentava atravessar a mureta da rodovia.

O impacto deixou a vítima gravemente ferida, necessitando de intubação no local pela equipe da USA do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente prestou os primeiros socorros. Posteriormente, o jovem foi encaminhado para a Santa Casa, com o apoio do Corpo de Bombeiros, onde receberá atendimento médico especializado. As autoridades policiais, tanto civil quanto militar, estão no local para investigar e apurar os detalhes do incidente.

O condutor do veículo envolvido permaneceu na cena do acidente para prestar esclarecimentos e contribuir com as investigações, fornecendo sua versão dos fatos às autoridades competentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com