Sábado, 27 de Abril de 2024

De coordenador a pré-candidato: Empresário busca vaga na Câmara

27/03/2024 as 08:15 | Fernandópolis | Da Redaçao
O empresário André do Botiquim Pub vai trocar a coordenação de campanha por uma pré-candidatura ao cargo de vereador em Fernandópolis. Depois de participar em diversas eleições municipais e estaduais atuando nos bastidores da política por 16 anos, o empresário quer voos mais altos.

Filiado ao PL, André do Botiquim também coordenou e organizou diversos movimentos na cidade de Fernandópolis, principalmente na última eleição presidencial, defendendo as bandeiras do ex-presidente Jair Bolsonaro, atuando junto à direita.

Além de empresário da noite, André também é de família tradicional voltada à agricultura e pecuária, motivo pelo qual se filiou ao Partido Liberal, pela identificação com os demais movimentos contra a atual esquerda, defendendo a gestão do atual governador, Tarcísio Freitas.

Fernandopolense nato, nascido em 1982, André do Botiquim vem trabalhando na ampliação da base de filiados do PL. O objetivo é fortalecer o partido e construir um projeto político sólido que represente os anseios da população. Para ele, a participação popular é fundamental para o sucesso de uma gestão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com