Sexta, 26 de Abril de 2024

Idosa é encontrada morta em estrada rural de Fernandópolis

Local onde o corpo da vítima foi encontrado por familiares
20/12/2014 as 12:32 | | Da Redaçao
Conceição Alves Freitas dos Santos, 68 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado em uma estrada rural que liga o recinto de Exposições de Fernandópolis ao Distrito de Dulcelina em Pedranópolis.

Segundo informações extraoficiais, um rapaz conhecido como “Tonho do Paraíso” filho da vitima, é suspeito de ter sido o autor do crime juntamente com um possível cúmplice conhecido como Jerson. Tonho foi visto no bairro exibindo uma arma de fogo que teria sido usado para assassinar a vítima.

Outra versão mostra que o filho da vítima quando ficou sabendo do crime pegou um revolver nove milímetro e mencionou que mataria o assassino da mãe.

O corpo da idosa está todo desfigurado com sinas de espancamento com uso de pedaço de madeira e perfurações feitas por arma de fogo.

Conceição estava desaparecida deste as 10h00 desta sexta-feira e foi encontrada por familiares que fizeram busca pela região.

O caso foi registrado no plantão policial de Fernandópolis. A DIG abriu inquérito para apurar o caso. Os presos devem ser levados para Cadeia Pública de GUarani d´Oeste
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com