Sexta, 26 de Abril de 2024

Unicastelo pode assumir direção da FEF para evitar crise

17/12/2014 as 14:08 | | Da Redaçao
A Unicastelo (Universidade Camilo Castelo Branco), pode assumir a direção da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis) para evitar crise e possível fechamento da instituição caso seja comprovado fraudes no programa Escola da Família e no Fies.

Reuniões devem acontecer nos próximos para tratar os trâmites legais da possível fusão entre as duas instituições. Ainda não há dados precisos que confirmem se o nome FEF desaparece e um novo campus da Unicastelo seja criado no prédio da Fundação ou a Universidade manteria a marca atual.

Com as declarações do governador Geraldo Alckmin dada a emissoras de televisão de que se fossem comprovados os crimes, a FEF seria descredenciada do programa Escola da Família, perdendo a maior fonte de renda que tem mantido a instituição na ativa e a possível evasão universitária.

A FEF agendou para as 15h00 desta quarta-feira, dia 17, uma reunião extraordinária com os membros do conselho, mas nada indica que será para tratar deste assunto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com