Sexta, 26 de Abril de 2024

Especial de Natal reuniu centenas de pessoas no Ipanema

17/12/2014 as 07:50 | | Da Redaçao
Você sabe o valor do sorriso de uma criança? Isso não tem preço. Foi pensando nos sorrisos e na esperança de criar um espírito natalino muito mais alegre, que aconteceu no último sábado o “Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros, especial de natal”.

O bairro contemplado com a ação foi o Jardim Ipanema, que mesmo debaixo de chuva atraiu centenas de pessoas, reunindo também a população dos bairros adjacentes.

Cerca de 800 pessoas passaram pelo centro comunitário entre às 10 horas até às 12 horas. Caras de assustados, mas ao mesmo tempo um sorriso no rosto e um brilho imenso no olhar. Essa era a reação das crianças quando viram o Papai Noel chegar e distribuir alegria. Prontas para abraçar o bom velhinho, elas estavam ansiosas e claro na expectativa de receber em gesto de solidariedade um presente de natal.

Segundo o empresário Renato Colombano que liderou a ação solidária, o Jardim Ipanema possui essas necessidades de mais afeto e mais ajuda, devido a situação precária que o bairro enfrenta. “Não tem nada no mundo que pague ver os sonhos que levamos para aquelas famílias no sábado, foi um evento simples, estava chovendo e mesmo assim conseguimos fazer algo inexplicável, a única sensação que fica agora é a de gratidão, obrigado a todos que compareceram.” Destaca Colombano.

O especial de natal teve parceiros como a Gou (Clínicas Odontológicas), Enfmedic Home Care, o Gigantão e também o Pessoto da Cida. Uma iniciativa privada que contribui para que a população tenha uma melhor qualidade de vida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com