Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeita de Clementina tem ferimentos leves após acidente

12/12/2014 as 09:52 | Região | Da Redaçao
A prefeita de Clementina, Célia Conceição Freitas Galhardo (DEM), sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (11) na rodovia Marechal Rondon em Pirajuí. Ela voltava de São Paulo juntamente com a assessora Vilma Pardini e o motorista, identificado como Jair.

Conforme a Polícia Rodoviária de Pirajuí, o acidente ocorreu por volta das 18h na divisa do município com Presidente Alves. O veículo em que a prefeita estava —um Corolla— derrapou na pista e foi parar no canteiro central. Chovia no momento da ocorrência.

Célia, a assessora e o motorista foram encaminhados para um hospital de Pirajuí, onde passaram por exames. Eles se feriram levemente, mas uma ambulância de Clementina foi removida para a cidade e iria conduzir as vítimas para o hospital da Unimed, em Araçatuba.

EVENTO
A prefeita, a assessora e o motorista estavam voltando de São Paulo, onde iriam assinar convênios para a cidade. Na Capital ainda aconteceu a premiação do Programa Município VerdeAzul. A cidade de Clementina ficou na 32ª posição no ranking estadual. No entanto, por questões de agenda, Célia e os demais ocupantes voltaram antes da solenidade, na qual a cidade foi representada por outros membros da administração.

A reportagem conversou com a prefeita por telefone na noite desta quinta. Célia contou que estava sentindo leves dores na costela. "Hoje (esta quinta) foi um dia de vitórias para a cidade. Tivemos esse acidente, mas por estarmos vivos já é uma vitória. Deus sempre nos protege", afirmou.

Conforme a prefeita, a agenda de sexta-feira (12) será cumprida normalmente.


Folha da Região
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com