Sexta, 26 de Abril de 2024

Em miss gay, marido de participante invade palco e quebra coroa

29/05/2023 as 08:37 | Brasil | G1
O marido de uma das candidatas derrotadas no concurso Miss gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa ao saber que havia perdido a competição. O caso aconteceu em Cuiabá nesse sábado (27).

A final do evento era disputada por Nathally Becker, esposa do homem e que representava Cuiabá na competição, e Emanuelly Belini, que representava Várzea Grande. No momento do anúncio, quando as duas estavam no palco e é anunciada a derrota de Nathally o homem invade o palco.

As pessoas que acompanhavam o evento gravaram a cena. O vídeo mostra o homem tomando a coroa da mão da cerimonialista e a arremessando contra o chão. Em seguida, ele pega outra coroa e quebra. A confusão só para quando ele é contido pela organização do evento.

Segundo o organizador do evento Malone Haenisch, a disputa entre as duas concorrentes foi bem acirrada ao longo do concurso. "Ele não considerou justo o resultado e causou todo esse transtorno e prejuízo", disse.

A organização do evento informou que vai registrar um boletim de ocorrência, além de entrar com uma ação de ressarcimento dos danos contra o marido da candidata.

A reportagem do g1 acionou a assessoria de Nathally, que informou que não iria se posicionar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com