Sexta, 26 de Abril de 2024

Aluno de 12 anos é agredido e ameaçado em saída de escola

26/05/2023 as 10:58 | S. J. do Rio Preto | Gazeta do Interior
Um estudante de 12 anos foi agredido e ameaçado na saída da escola Celso Abbade Mourão, no fim da tarde desta última quinta-feira, (25/05/2023), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o pai do menino procurou a polícia após ele chegar em casa com marcas de agressão e relatando os fatos. Ele contou que ainda estava dentro da escola, quando uma aluna o ameaçou dizendo “hoje você vai conhecer a Marília Mendonça”.

Ao sair da unidade escolar, o aluno diz que foi agredido por outro estudante. Em seguida foi formada uma roda, com outros garotos que puxaram sua mochila, onde também foi agredido e jogado ao chão.

O menino relata ainda que só conseguiu se livrar das agressões porque foi socorrido por uma mulher, que o colocou no carro e o levou para casa.

O adolescente apresentava marcas de agressão no pescoço e também no rosto. Ele deverá ser submetido a exame de corpo de delito, onde a polícia vai investigar o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com