Sexta, 26 de Abril de 2024

2º Arrastão da Campanha do Agasalho acontece no próximo domingo, 26

Doações também podem ser feitas em diferentes pontos de coleta
24/03/2023 as 06:53 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, iniciou no último dia 19 a Campanha do Agasalho 2023. Em andamento há menos de uma semana e já com um grande número de arrecadações, no próximo domingo, 26, a partir das 09h, acontecerá o segundo arrastão da campanha, que percorrerá diversos bairros da cidade coletando doações de roupas, calçados, cobertas e agasalhos.

Serão visitadas as regiões do Estádio, Santista, Universitário, Jardim Aparecida, Independente, Genevi, Parque das Nações, Vila Nova, Santa Helena, Jardim América, Praça dos Arnaldos, Boa Vista, Ubirajara, Jardim do Trevo, Jacarandás, Taiguara, Santa Cecília, Cohab Antônio Brandini, Cohab João Pimenta e Jardim Paraíso.

Além dos dois arrastões, a campanha segue até o dia 19 de abril e as doações poderão ser feitas em todas as escolas da rede municipal, no Paço Municipal, Shopping Fernandópolis, ETEC, ACIF e Igreja COMUFER.

A ação promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, é coordenada diretamente pela Comissão Municipal de Eventos e auxilia diretamente mais de 15 entidades, associações, CRAS e CREAS.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com