Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem é esfaqueado na barriga durante briga de familia

27/11/2014 as 07:55 | Votuporanga | Da Redaçao
Vítima discutia com outra pessoa da família quando foi esfaqueado na altura do abdômen; não bastasse, foi atingido à pauladas.

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na data desta quarta-feira (26), por uma pessoa da própria família. O fato aconteceu por volta das 15h45, na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, em Votuporanga.

Segundo informações policiais, a vítima discutia momentos antes com outra pessoa da família quando foi esfaqueada na altura do abdômen; não bastasse, foi atingida à pauladas.

O fato só não terminou em tragédia porque outra pessoa da mesma família conseguiu interferir na agressão. O socorro foi acionado e imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local para prestar o socorro à vítima, que foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa.

Segundo a PM, essa não é a primeira vez que a família se envolve em briga e agressão.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. A autora do fato e o rapaz que interferiu na briga foram levados ao Plantão Policial para prestar os esclarecimentos.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com