Sexta, 26 de Abril de 2024

Dunga conversa com Mourinho em visita ao Chelsea

22/11/2014 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Com seis jogos e seis vitórias desde o seu retorno à seleção brasileira, o técnico Dunga trabalha agora para colher frutos também fora de campo.

Após conhecer as categorias de base do Borussia Dortmund e trocar ideias com o colega Jurgen Klopp, ele esteve no centro de treinamento do Chelsea e almoçou com o português José Mourinho.

Dunga fez a visita acompanhado do coordenador Gilmar Rinaldi e do auxiliar Andrey Lopes. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), "houve uma longa conversa" entre eles e Mourinho, que deu informações sobre os jogadores brasileiros com quem trabalhou na Europa.

Em sua última convocação, para os amistosos contra Turquia e Áustria, Dunga apostou em três atletas do Chelsea, a dupla de armadores formada por Willian e Oscar e o lateral esquerdo Filipe Luís. O volante Ramires é outra opção do clube inglês para o treinador. Já o centroavante Diego Costa se naturalizou espanhol e preferiu defender o país europeu.

Neste sábado, o treinador da seleção assistirá a duas partidas do Campeonato Inglês, entre Chelsea e West Bromwich e entre Arsenal e Manchester United. No domingo, verá acompanhar o Crystal Palace contra o Liverpool.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com