Sexta, 26 de Abril de 2024

CR7 fecha com Al-Nassr e receberá R$ 1 bilhão por temporada

05/12/2022 as 11:58 | Mundo | Jovem Pan
Cristiano Ronaldo está prestes a ser anunciado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, informou o jornal espanhol “Marca”, na manhã desta segunda-feira, 5. De acordo com a publicação, o atacante fechou um acordo válido por duas anos e meio, ou seja, até a metade de 2025.

Além disso, o astro o português receberá 200 mil dólares (cerca de R$ 1 bilhão) por temporada, voltando a ser o jogador mais bem pago do mundo do futebol. Sem clube desde que rescindiu com o Manchester United, o craque de 37 anos só deverá ser oficializado como reforço dos sauditas após disputar a Copa do Mundo 2022. Atualmente, a equipe lusitana está nas oitavas de final e enfrentará a Suíça nesta terça-feira, 6.

No Oriente Médio, CR7 formará dupla de ataque com o camaronês Vincent Aboubakar, algoz do Brasil na última rodada da fase de grupos do Mundial do Catar. Além dele, a equipe saudita também conta com os brasileiros Anderson Talisca e Luiz Gustavo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com