Sexta, 26 de Abril de 2024

Suzy Pianista participará de "The Bachelor" da RedeTV!

19/11/2014 as 10:00 | Brasil | Da Redaçao
A RedeTV! só irá revelar as participantes do reality "The Bachelor" na estreia, porém uma delas acabou vazando antes.

O programa estreia na próxima sexta-feira (21) e contou com uma festa de lançamento na semana passada, onde apenas o protagonista, que será disputado por várias mulheres, foi anunciado: trata-se do empresário italiano Gianluca Perino.

Agora, uma das participantes acabou falando que estará em "The Bachelor". Ela é conhecida e já participou de algumas atrações na TV, como o "Programa Silvio Santos", e fez sucesso nas redes sociais ao se apresentar tocando piana nua.

Suzy Pianista é uma das candidatas do reality-show e já chega polêmica. “Eu sou a mais bonita e famosa do elenco”, gaba-se ela.

Segundo a japa, as participantes estão achando que vão ficar ricas e famosas se conseguirem fisgar o italiano.

“Esse tipo de homem gosta de conteúdo, não basta ter bunda”, alfineta. E acredita: “Sei que serei a escolhida pelo gringo, me apaixonei à primeira vista”.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a RedeTV! liberou relações sexuais durante o confinamento, e Suzy conta: “Muitas delas estão dizendo que vão fazer até sexo durante o programa para segurar o cara, baixaria total”

"The Bachelor - Em Busca de um Grande Amor" vai ao ar todas as sextas, a partir das 23h, com apresentação de Fábio Arruda.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com